29 junho 2009

Aumenta procura por Cirurgias Plásticas no Brasil

Segurança, beleza e autoestima são alguns dos motivos que levaram milhares de pessoas a fazerem cirurgias plásticas no Brasil.“País registra 1,2 mil plásticas ao dia. Pesquisa mostra que foram 457 mil cirurgias estéticas em menos de 1 ano; outras 172 mil foram reparadoras, no período de setembro de 2007 a agosto de 2008. Os dados são de uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).”
Foram 96 mil cirurgias para implantes de silicone e 55 mil procedimentos de redução de mamas. A lipoaspiração também é uma das cirurgias plásticas mais frequentes no país. Outras cirurgias plásticas também têm sido procuradas, como prótese de glúteo, parte interna da coxa, panturrilha e tórax.
Para realização de uma cirurgia plástica segura, é importante procurar por cirurgiões especializados em Cirurgia Plástica e que estejam associados à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).
Para uma rápida recuperação e o sucesso do procedimento executado pelo cirurgião plástico, é fundamental o uso de malhas compressivas desenvolvidas especialmente para o pós-cirúrgico. É com essa finalidade que a Yoga oferece modeladores, cintas, sutiãs e faixas entre outros modelos com alta qualidade, proporcionando total segurança, conforto e bem estar.

Yoga Online
www.yogaonline.com.br


Fonte de pesquisa:
O Estado de São Paulo – 13/02/2009
Diário da Região – 15/02/2009
http://www.cirurgiaplastica.org.br – 15/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário