21 janeiro 2010

Benefícios dos Produtos Yoga


O Uso diário dos Produtos Yoga auxilia no emagrecimento, na redução de medidas, durante a gestação, pós-parto e pós-cirúrgicos em geral.

Os Benefícios com o uso dos Produtos Yoga são inúmeros. Normalmente as pessoas não se dão conta de que quando usam o produto para uma determinada função, ao usá-los diariamente, obterá uma série de outros benefícios também.

Quando uma pessoa usa o produto para uma pós-abdominosplastia, sua função é auxiliar na cicatrização, inibindo a formação de quelóides; reacomodar a pele que foi "descolada"; dispersar os hematomas; minimizar os edemas; prevenir contra o ceroma etc.

No entanto, além disso, sua massagem proporciona uma certa drenagem linfática, conduz a uma postura correta; ativa a circulação sanguínea e hidrata a pele.

Em qualquer situação de uso do produto, ele tem ao mesmo tempo, a função tanto estética, quanto terapêutica, e no caso da gestante, como mais um exemplo, isso fica muito claro e evidente.

No período da gestação, ao usar o produto diariamente, garantirá a prevenção contra estrias; dores nas costas e no baixo ventre; ativará a circulação sanguínea; ajudará na sustentação e equilíbrio do peso na barriga; hidratará a pele, enfim, um verdadeiro tratamento de saúde e beleza, sem esquecermos de que essa mesma peça usada durante a gestação, poderá ser transformada em uma peça pós-parto, que trará outros inúmeros benefícios também para esta fase.

Todos os modelos indicados para estética, gestação, pós-parto e pós-cirúrgico em geral, podem ser encontrados e adquiridos no site www.yogaonline.com.br

Yoga Online
www.yogaonline.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário