24 setembro 2012

APRENDA A ESCOLHER SUA CINTA MODELADORA


Você sabe como escolher sua Cinta Modeladora?!

Se você pensa que Cintas Modeladoras só podem ser utilizadas por gordinhas, enganou-se. Segundo os profissionais da Yoga Online, as cintas modeladoras podem ser utilizadas por mulheres de qualquer tipo físico, afinal, elas oferecem vários benefícios ao corpo feminino – e, masculino, também. Mas, sobre cintas masculinas, falaremos na nossa próxima postagem.

As Cintas Modeladoras podem dar aquela ajustada que falta no corpo na hora de vestir um vestido, daqueles mais justinhos, sabe?! Ou ainda, disfarçar o corpo quando você estiver usando uma peça cujo tecido marque um pouco mais. Serve também para inibir as transparências e – para a alegria das mulheres - pode chapar a barriguinha saliente. Ou seja, com todos esses benefícios, não resta dúvidas da importância de ter uma Cinta Modeladora Yoga em seu guarda-roupa, não é mesmo?


Agora, a grande dúvida que as mulheres tem, é sobre como escolher seu modelador. Para escolher corretamente é necessário que você conheça seu corpo e saiba quais pontos estão lhe incomodando, para então, escolher o modelo correto que irá trabalhar na região que você deseja.

Após identificar qual região do seu corpo deseja modelar, basta escolher um modelador que atue especificamente no local onde deseja. Existem diversos tipos de modeladores, com certeza você irá encontrar um que atenda a sua necessidade. Nesta postagem destacamos três modelos e suas funções, para facilitar sua escolha, veja:

1 – Pernas, quadril e cintura
Se você deseja aquele quadril de novela e pernas torneadas, escolha um modelador com pernas.
Dê preferência para os que possuem abertura frontal – o que facilita sua colocação - e cintura alta – o que irá garantir ao seu look uma cintura fina. Utilizando esta peça você estará modelando seu abdômen, glúteos e coxas. E, ainda, estará prevenindo gorduras localizadas, flacidez e celulite. Sem contar que ele também auxilia na estabilização da coluna lombar. Você pode utilizá-lo diariamente – pois não irá prejudicar sua saúde. E, além disso, este modelador também pode ser utilizado no pós-cirúrgico e pós-parto.


2 – Curvas, postura e pós-parto
Você vai ficar magra em segundos e muito segura. Este modelador é mais conhecido como o ‘macaquinho’, ele  trabalha todo o seu corpo, modelando-o e auxiliando na redução de edemas, prevenindo gorduras localizadas, flacidez e celulite. Muito indicado pra gestantes – no período no qual elas não precisam mais utilizar absorventes. É uma excelente opção para quem fez parto cesárea, pois dá a sustentação necessária sem ser desconfortável. E, um detalhe importante, as pernas são confeccionadas em um tamanho ideal para que não enrolem e nem causem qualquer incomodo na hora de vestir sua roupa.

Modelador Yoga com Pernas e Abertura Frontal - Definindo o corpo com o modelador "Macaquinho"

3 – Look Sensual e corpo modelado
Se você deseja unir conforto, curvas definidas e sensualidade, o ideal é que você escolha um body, afinal esta é uma peça clássica no guarda-roupa feminino e se torna um objeto de desejo quando possui características modeladoras. Os body da Yoga Online possuem estampas modernas e atuam comprimindo o abdômen, prevenindo gorduras localizadas e ativando a circulação sanguínea. Ou seja, em uma mesma peça seu corpo modelado e seu look perfeito!

Body Estampa Animal de Onça - o look perfeito!


Vale lembrar que...

É importante que você não utilize seu modelador muito apertado, pois pode ser prejudicial a sua saúde. Usar a Cinta Modeladora apertada pode lhe ocasionar problemas de circulação e compressão dos órgãos e, além disso, pode machucar a pele, fazer cicatrizes ou obstruir a passagem do sangue na região, podendo trazer problemas de circulação e varizes. Sem contar que a sua respiração estará comprometida, pois você vai respirar de uma maneira mais curta, podendo até sentir falta de ar. Então, não brinque com a sua saúde. Fique linda e saudável, seguindo todas as intruções que a Yoga Online lhe oferece para o uso das Cintas Modeladoras. Combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário