02 outubro 2012

SIM, HOMENS PODEM USAR MODELADORES!

Modelador com pernas – cobrem até metade das pernas. Ideais para corrigir a postura e, além disso, podem ser utilizados por baixo de qualquer outra roupa sem ser notado!

Antes de começar a leitura desta postagem deixe o preconceito de lado – homens podem utilizar cintas modeladoras. Afinal, este não é um privilégio apenas feminino.

No caso dos homens, a cinta acaba tendo uma função estética aliada aos resultados de um bom treino na academia. Porém, existem casos que nem o treino mais pesado resolve aquela gordurinha indesejada que está sobrando na barriga, no peito e até no bumbum. E, é neste momento, que a cinta modeladora masculina entra em ação.

Além de estética a Cinta Modeladora masculina ajuda a ativar a circulação sanguínea e auxilia no tratamento de hérnias. Existem vários modelos de cintas modeladoras masculinas, separamos alguns que podem ser facilmente encontrados na Yoga Online, veja:


Cueca modeladora - muito utilizada após procedimentos cirúrgicos e muito confortável. 

Modelador sem pernas - que são como maiô. Alguns homens se sentem mais a vontade com esta peça, sem a sensação de muita roupa na parte inferior.


Como usar cintas para homens?

Ao escolher seu modelador fique atento ao tamanho. Não adianta utilizar um modelador de tamanho menor, pois isto lhe trará problemas, podendo marcar sua pele e prender a circulação sanguínea. Então, tire as medidas corretamente e, se precisar de ajuda, clique AQUI e converse com nossas consultoras Yoga. Em nosso site você encontra uma tabela de tamanhos que também poderá lhe auxiliar, veja aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário