13 novembro 2012

F*BLOGS RIO PRETO & YOGA


As blogueiras Gabi Lacerda e Mariana Marin levaram para casa modeladores Yoga Online
No último final de semana aconteceu em São José do Rio Preto/SP o 4º encontro do F*Blogs Rio Preto - grupo de blogueiras composto por 24 das melhores blogueiras de São José do Rio Preto/SP e região. As jovens se reúnem periodicamente para falar sobre assuntos diversos e colocar a conversa em dia.

O evento teve oferecimento do estúdio de beleza Casablanca e contou com o apoio de diversos parceiros, que disponibilizaram brindes exclusivos para as F*Blogs. São eles: Riopreto Shopping, Prelúdio, Carmen Steffens, Shanilla Yoga, Piuka, Forum, Foto M, Gregory, OligoFlora, Andatti, Lessô, Santa Maria, Be All, Santa Victoria, Empórium do Tabaco, Me in a Tee e Cortiço.


Conheça o Grupo
O grupo FBlogs (Favorites Blogs) foi formado no Facebook em setembro de 2011 e hoje faz rede com 24 blogueiras de renome de Rio Preto e região. A rede de blogueiras não tem fins lucrativos e, permite a divulgação de marcas, opiniões, troca de informações e divulgação de eventos.


Quem participa do FBlogs tem acesso e convite para eventos de marcas, lojas, centros de beleza e outros. O grupo também serve para a troca de informações sobre a área, profissionalização dos blogs e realização de cursos específicos para as blogueiras. Todas trocam links, participam de postagens e fortalecem o blog de outras blogueiras da rede, criando assim vínculos de leitoras e mais performance de visitas.



O perfil das blogueiras do FBlogs é aquele onde se escreve especificadamente sobre estilo de vida: moda, beleza, saúde, gastronomia, dicas, filmes e músicas. É um espaço que agrega a troca de informações destas categorias, avaliando e indicando o que é bom e o que é ruim. O objetivo é o fortalecimento de marcas locais, em especial de Rio Preto e região. Para participar do FBlogs é necessário ser convidado.

A jornalista e blogueira Natália Clementin, fundadora do grupo, posa ao 
lado dos brindes do 4º Encontro das F*Blogs



Fotos - Ricardo Milani/FOTOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário