05 dezembro 2012

MODELADORES X DIETAS – Pode?


“Estou começando uma dieta. Os modeladores podem me auxiliar em algo?”

Sim. Os modeladores são fortes aliados das dietas, afinal, o seu corpo está passando por mudanças e o modelador é a peça fundamental para definir suas curvas, ativar sua circulação sanguínea e prevenir celulites.





Os diversos modelos existentes no mercado proporcionam às mulheres, comodidade na hora de escolher sua peça. Você pode optar por modeladores que possam ser utilizados por baixo de roupas para ginástica ou, ainda, peças com composição em elastano - ideais para a prática de exercícios físicos.




Ao comprar as cintas modeladoras é preciso estar atenta aos recortes da peça. Olhe com cuidado a modelagem e escolha uma cinta modeladora com maior compressão nas áreas em que deseja trabalhar mais, sendo necessárias costuras estratégicas nessas áreas, isso é o que garantirá mais conforto e o efeito modelador e redutor das medidas.


É importante ressaltar que para perdermos peso de forma saudável é necessário uma reeducação alimentar correta – de preferência repassada por um Nutricionista – e, claro, uma atividade física de seu interesse – caminhada, academia, pilates, artes marciais, entre outros. A combinação destes três elementos: Alimentação + Atividade Física + Modeladores Yoga – irá transforma sua vida, devolvendo sua auto-estima e lhe proporcionando uma vida saudável com medidas em dia.




Acesse Yoga Online e escolha seus modeladores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário