08 janeiro 2013

MOVIMENTE-SE NAS FÉRIAS!



Estar de férias é uma delícia, não é mesmo?! Relaxar, passear e se divertir – não tem nada melhor do que ‘só’ fazer isso. Melhor ainda é a ideia de dormir até tarde e assistir a televisão ou a um filme o dia todo. Porém, essas atitudes pesam na balança quando o sedentarismo e a má alimentação tomam conta dos dias de descanso. Sendo assim, nada de moleza! Férias também é sinônimo de vida saudável.


Não faça corpo mole, aproveite este período tranquilo, para realizar atividades que sua rotina diária não lhe permite.

Ande de bicicleta, caminhe pelo parque, passeie com o animal de estimação ou até, ouse um pouco, e inicie a prática de alguma atividade diferente – Yoga, Pilates, Natação, etc.


E, claro, fique de olho na alimentação, afinal, o período nos faz cair em tentação e exagerar nos alimentos calóricos. Faça desses meses de férias os mais ativos do ano! Boas férias!


Dica – Não se esqueça de utilizar roupas adequadas para cada atividade física. É importante que seu corpo receba cuidados especiais e que sua pele possa respirar durante o exercício. A Yoga possui uma calça legging em emana totalmente confortável, que irá estimular a microcirculação e o metabolismo celular, irá reduzir a celulite, aumentar a elasticidade da pele e modelar o corpo – tudo em uma única peça

Legging em Emana - Dê adeus as celulites!





Imagens - Freedigitalphotos.net



Nenhum comentário:

Postar um comentário